A justiceira
Yoo Bo Na (Kong Hyo Jin) aparenta ser apenas uma mãe trabalhadora, mas leva uma vida dupla como "Kingfisher", uma lendária atiradora de elite que faz justiça onde a lei falha. Após três anos em hiato, ela retorna à sua missão, equilibrando a proteção da família com a eliminação de alvos impiedosos. A tensão aumenta quando seu marido, o jornalista investigativo Kwon Tae Seong (Jung Jun Won), começa a seguir pistas que o levam à vida secreta da esposa. Ao mesmo tempo, o detetive Lee Dong Jin (Lee Sang Yi) se aproxima cada vez mais da justiceira, sem imaginar que seu alvo é, aparentemente, uma mãe comum. Com a ajuda do fiel aliado Kim Bong Pal (Sung Dong Il), Bo Na precisa agir com extremo cuidado, pois um único erro pode destruir a vida que tanto ama. Esta obra é uma adaptação da webcomic homônima de Yun e Gum Doong.