O acordo
Quando os ex-colegas do ensino médio Lee Joon Seong (Yoo Seung Ho) e Song Jae Hyo (Kim Dong Hwi) se encontram com Park Min Woo (Yoo Su Bin) para beber, eles descobrem uma saída para seus problemas financeiros. Joon Seong, um ex-atleta promissor agora mergulhado em dívidas, e Jae Hyo, que luta para se formar em medicina, veem uma oportunidade no rico Min Woo. Após Min Woo desmaiar bêbado, eles tramam um plano arriscado de simular um sequestro para extorquir dinheiro. Porém, o esquema sai do controle quando uma testemunha inesperada flagra as ações suspeitas e ameaça expor o plano desesperado deles. Esta série de drama sul-coreano de 2023 foi dirigida por Lee Jung Gon.