Uma Loja para Assassinos
Um sobrinho que perdeu os pais e cresceu aos cuidados de um tio dono de shopping center se depara com uma nova realidade após a morte repentina do tio.
Jeong Jinman, Jeong Jinman, Jeong Jinman
Jinman, que desconfia da morte repentina da mãe, recebe uma ligação inesperada. Enquanto isso, Jian, sozinha em casa, tem que lidar com homens desconhecidos a perseguindo.
Jian vê Jinman na grande tela presente na loja subterrânea. Quando o fio de esperança de Jian se torna raiva, Jeongmin aponta uma arma contra a cabeça dela.
Jinman, que foi mercenário em uma grande empresa chamada Babilônia, sofre com o que descobre.