Livrai-nos do Mal
Na Tailândia, ocorre um seqüestro chocante. In-nam (Jung-min Hwang), um assassino contratado que mais recentemente completou seu contrato final, descobre que a vítima de seqüestro pode ser seu parente mais próximo. Ele parte imediatamente para a Tailândia para investigar e recruta Yui (Jeong Min Park) para obter ajuda e juntos correm contra o tempo para encontrar a criança seqüestrada. Enquanto isso, Ray (Lee Jung Jae) descobre que seu irmão foi morto pelo In-nam e vai atrás dele, deixando um grande número de corpos em sua busca para buscar sua vingança...