Assassino sem rastro
Alex, um assassino profissional, se recusa a completar um trabalho para uma organização criminosa e acaba se tornando um alvo. Agentes do FBI e da inteligência mexicana são trazidos para investigar seu rastro de corpos, levando-os para mais perto de Alex. Com o sindicato do crime e o FBI em perseguição, apenas uma coisa pode impedi-lo: uma doença que lhe causa grave perda de memória e afeta todos os seus movimentos. Alex agora deve questionar todas as suas ações e em quem ele pode confiar.