O Ritmo da Vingança
Blake Lively interpreta Stephanie Patrick, uma mulher em um caminho de autodestruição depois que sua família é tragicamente morta em um acidente de avião. Quando ela descobre que na verdade não foi um acidente, Stephanie entra no mundo sombrio e complexo da espionagem internacional em busca de vingança. Sua pesquisa leva a Iain Boyd (Jude Law), um ex-agente do MI6 que a treina para caçar os responsáveis. Com nada a perder, Stephanie passa de vítima a assassina e descobre que nem a vingança e nem a verdade são o que parecem, nesse thriller repleto de ação dos produtores de James Bond.