Um sonho até você
No ensino médio, Ju Yi Jae (Lee Hye Ri) sonhava em se tornar cineasta e deixava outras obrigações de lado para produzir seus próprios curtas-metragens. Seu colega de classe, Woo Soo Bin (Hwang In Youp), era um aluno dedicado, mas desmotivado, resignado a seguir os planos da família. Inspirado pela determinação de Yi Jae, Soo Bin se aproxima dela, e os dois desenvolvem uma amizade que depois se transforma em romance. Porém, logo após o vestibular, Soo Bin desaparece da vida de Yi Jae, alegando que sua família o enviaria ao exterior. Na casa dos trinta anos, eles levam vidas completamente diferentes: Yi Jae é uma repórter de TV frustrada, enquanto Soo Bin é um premiado diretor de cinema. Quando os dois se reencontram, Soo Bin decide ajudar Yi Jae a recuperar o brilho que perdeu, mas ela ainda guarda ressentimentos. Será que eles conseguirão se reconciliar?