Nossos Dias de Glória
Contra a vontade dos pais, Ji-hyuk consegue um novo lugar para morar; Eun-oh descobre o término do relacionamento de Ji-hyuk com Seong-jae, o que gera uma mistura de expectativa e ansiedade enquanto ela considera confessar seus sentimentos.
Ji-hyuk rejeita a confissão de Eun-oh e luta para entender suas emoções complexas; depois que um colega mais novo recebe uma promoção devido a conexões na empresa, Ji-hyuk fica desanimado e pede demissão.
Sang-cheol e seus filhos enfrentam dificuldades financeiras após perderem seus empregos repentinamente; Eun-oh se encontra inesperadamente com Seong-hui no Café Agit; Ji-hyuk recebe uma oportunidade que pode mudar sua vida.
Ji-hyuk choca sua família com um anúncio inesperado de casamento; Seong-hui contrata Eun-oh para um grande trabalho de design de interiores.
Ji-hyuk sai furioso após brigar com seu pai Sang-cheol; Seong-jae consola Eun-oh, de coração partido e arrasada pelas ações de Ji-hyuk.