Minha namorada é o cara
Os universitários Yun Jae (Yoon San Ha) e Ji Eun (Arin) estavam prestes a fazer sua primeira viagem romântica quando o impensável acontece — da noite para o dia, uma misteriosa característica de família faz com que Ji Eun se transforme em um homem. Agora, “Ji Hun” (Yoo Jung Hoo) precisa convencer Yun Jae de que ainda é a mesma pessoa. Embora Yun Jae fique desconfiado e preocupado no início, ele acaba percebendo que Ji Hun está falando a verdade. Enquanto Yun Jae e Ji Eun tentam lidar com a situação, a aluna popular Min Ju (Chuu) decide que é hora de seguir seu coração e correr atrás de Yun Jae na ausência de Ji Eun. Agora, Ji Hun precisa encontrar uma forma de voltar a ser como era antes que seu relacionamento se perca para sempre. Este drama foi baseado no webcomic “My Girlfriend is the Man” de Massstar.