Centelha
Tudo muda na vida de uma jovem quando ela e um gênio musical são atingidos por uma estrela cadente.
Ga-ohn, líder do grupo pop coreano Dexter, visita o memorial de sua avó para compartilhar as novidades de sua esperada estreia.
Para descobrir o mistério de sua saúde, Ga-ohn leva Ha-neul de volta ao local de filmagem de seu vídeo para repetir os eventos da noite.
Ga-ohn não gosta quando Jae-kyung acusa Ha-neul de vigiá-lo; Ji-seung tenta consolar Jae-kyung por comer compulsivamente.
Enquanto Ga-ohn trabalha em uma nova música, Ha-neul cai no sono. Para a surpresa deles, Ga-ohn não se machuca.