Uma semana de benevolência
Perdidamente apaixonados, Park Ga Ram (Kwon Yuri) e Kim Seon Jae (Hyun Woo) são devastados por um trágico acidente de trânsito que tira a vida de Ga Ram e deixa Seon Jae em coma. Ao despertar em um reino misterioso, Ga Ram encontra um estranho conhecido como X, que lhe oferece uma chance de salvar a vida de Seon Jae com uma condição impossível: ela deve terminar o relacionamento com ele durante sua última semana na Terra. Lutando contra a dor de se desprender de seu grande amor, Ga Ram retorna a Seon Jae, enfrentando o desafio dilacerante de encerrar o relacionamento para, possivelmente, salvar a vida dele. Sua jornada emocional coloca à prova os limites do amor, do sacrifício e das segundas chances. Esta é uma série de drama romântico sul-coreano de 2021, dirigida por Kim Gyoo Hyun.