Células do amor 1
Ma Dae Choong (Park Sun Ho), um homem desempregado com suas 'células do amor' paralisadas, busca ajuda de Navi (Kim Yoo Jung), uma gata mágica em forma humana especializada em guiar pessoas por desafios amorosos. Desesperado para reativar sua vida romântica após 9 anos sem relacionamento, Dae Choong sonha em conquistar sua paixão de celebridade Seo Rin (Son Ji Hyun) com o auxílio sobrenatural de Navi. Trata-se de uma comédia romântica com toques de fantasia, adaptada do webtoon popular de Kim Myung Hyun, que explora de forma divertida a jornada de um homem em busca do amor com um toque de magia.