Vampira imortal
Yu Ri (Wang Ji Won), uma vampira desde 1866, possui anticorpos raros que impedem o desenvolvimento da Síndrome de Imunodeficiência Vampírica (SIV). Outra vampira, Soo Jung (Lee Joo Yeon), busca roubar os anticorpos de Yu Ri para conquistar a juventude eterna. Quando Yu Ri salva Min Jun (Jae Hee), um diretor de cinema com dívidas com agiotas, um romance inesperado começa a surgir entre a vampira imortal e o homem mortal. Com Soo Jung tramando uma intervenção, Yu Ri precisa proteger seu segredo e o novo vínculo que criou. Este é um filme sul-coreano de 2022 dirigido por Kim Hong Ik.