O Valor Absoluto do Amor
A estudante do ensino médio Yeo Eui-ju escreve secretamente webnovelas e sonha com a fama literária. Quando quatro novos professores charmosos chegam, eles inspiram suas histórias e agitam sua escola.
Eui-ju esconde os óculos de Woo-su após pisar neles sem querer. Ela resolve jogá-los fora por achar que ele está pegando no pé dela.
Ao descobrir que os óculos eram especiais, Eui-ju os recupera do lixo, mas acaba em detenção. Ela publica sua "webnovel" inspirada no F4.
"Éramos Amigos" viraliza. Aproveitando o sucesso, Eui-ju escreve o gancho mais ardente da história, mas não sabe que alguém a observa.
Woo-su exige que ela apague tudo. Forçada a escrever sob as regras dele, Eui-ju trava; a diretora segue com seus próprios planos.