Febre de Primavera
Seu Tio... É Aquele Cara?
Yoon Bom desperta a curiosidade de todos como uma professora de Seul, mas a chegada de Sun Jae-gyu vira a vida tranquila dela de cabeça para baixo.
Bom descobre um lado inesperado de Jae-gyu e começa a pensar que ele talvez não seja tão ruim assim. Mas um boato chocante se espalha pela cidade: Jae-gyu não é o tio de Han-gyul, e sim o pai dele. A notícia não sai da cabeça dela, e Bom decide encarar tudo.