Surely Tomorrow
Na casa dos vinte anos, Lee Kyeong-do e Seo Ji-woo se separam após um relacionamento intenso. Dez anos depois, eles se reencontram. Ele, agora um repórter que cobre um escândalo de adultério enquanto ela é a esposa do homem no centro do caso.
Kyeong-do leva Ji-woo ao hospital após ela desmaiar por causa da bebida. As memórias dolorosas do primeiro término voltam com força para ele; Min-woo se encontra com o diretor Choi e fecha um acordo perigoso.
Jin-eon recua em resposta ao flerte de Kyeong-do; Kyeong-do se acomoda na casa de Ji-woo, insistindo que ficará por perto e cuidará do alcoolismo dela.
Kyeong-do acaba desistindo de seu treinamento em Chicago; Ji-woo descobre o segredo entre Ji-yeon e Kyeong-do e precisa decidir o que fará.