Desprazer Em Te Conhecer
Hyeon-jun era um ator em ascensão, até um vídeo estudantil transformá-lo em uma estrela. Sete anos depois, a repórter Jeong-sin aparece na vida dele.
Após um encontro intenso no tapete vermelho, Jeong-sin expõe Hyeon-jun. Furioso, ele a expulsa de um evento, e ela jura vingança.
A frustração de Hyeon-jun cresce, e a mãe dele, Ae-suk, aparece sem avisar; Hwa-yeong promete uma transferência a Jeong-sin se ela conseguir um furo.
Jeong-sin vê uma pauta de filmes adultos e menciona Ae-suk, que ela viu no quarto de hospital de Hyeon-jun. A matéria sai, e a confusão começa.
Hyeon-jun visita o estádio para seu arremesso, esperando que Jeong-sin apareça. Ela vai e cumprimenta Jae-hyeong, deixando Hyeon-jun enciumado.