Meu Amor das Estrelas
Do Minjun, um extraterrestre preso na Terra há 400 anos, descobre que um cometa pode ser sua chance de voltar para casa, mas enquanto se prepara para o retorno, ele se apaixona por sua vizinha Cheon Songyl, uma atriz famosa.
Do Minjun, um extraterrestre que chegou à Terra há 404 anos, se prepara para voltar ao seu planeta, mas conhece a atriz Cheon Songyi.
Para mudar sua má reputação, Songyi decide filmar um programa especial para mostrar sua vida pessoal, 24 horas por dia, sete dias por semana.
Songyi está a bordo do cruzeiro, mas o coração de Minjun se fecha quando lembra dos anos na Terra.
Minjun é chamado para uma investigação e se dirige à delegacia quando se lembra de Jaekyung, que ele viu em uma visão perto da casa de Songyi.