Está tudo bem, Isso é Amor
Ji Hae Soo (Kong Hyo Jin), uma psiquiatra meio “casca‑grossa”, tem a vida milimetricamente organizada virada do avesso ao cruzar com Jang Jae Yul (Zo In Sung), escritor de mistério charmoso e bem‑sucedido, que guarda um segredo. Eles começam em pé de guerra, mas uma sequência de situações estranhas faz os dois morarem juntos antes da hora — e a paixão floresce. No meio desse romance nada convencional, Hae Su desvenda o trauma profundo do passado de Jae Yeol e sua luta silenciosa com a saúde mental. Será que o amor consegue vencer os demônios invisíveis que ameaçam separá‑los?