Uma Chance de Vida
Shi-on enfrenta sua primeira emergência médica antes mesmo de chegar ao hospital; o diretor Choi manda a real para o novo médico.
O comportamento de Shi-on preocupa Do-han e faz com que o departamento de cirurgia pediátrica vire as costas para ele.
A equipe do hospital e os pacientes rejeitam Shi-on porque a fama dele se espalhou; Yoon-seo faz sua primeira cirurgia.
O departamento de cirurgia pediátrica enfrenta problemas financeiros; Shi-on faz um avanço na comunicação com uma jovem paciente.