Sangue
No melhor hospital de câncer do país, pacientes em estado terminal ficam sob os cuidados de uma equipe de médicos brilhantes, incluindo um cirurgião vampiro.
Ji-sang impressiona os colegas com seu talento para a cirurgia; Jae-uk, o novo diretor, parece feliz com a reação de Ji-sang ao ver sangue.