Vida
Ye Jin-woo, um médico de pronto-socorro no Hospital da Universidade de Sangkook, se surpreende ao reconhecer uma vítima de morte por causa desconhecida em uma ambulância.
O CEO Gu Seung-hyo se dispõe a ouvir opiniões sobre a reorganização do hospital, mas a equipe médica descobre os verdadeiros motivos de sua presença na reunião do grupo.
Os médicos se reúnem novamente, mas o resultado da reunião desagrada a Jin-woo; Jin-woo se encontra com Gu Seung-hyo, que fala algo enigmático.
Indignados com as exigências do CEO, os departamentos começam a votar; o chefe de Gu Seung-hyo fica satisfeito com o progresso dele.
Gu Seung-hyo lança seu contra-ataque, que logo chega às manchetes; Jin-woo fica sem saída: ele deve fazer uma entrevista que ninguém mais quer fazer.
O hospital anuncia uma eleição para diretor. Alguns ficam radiantes, mas os médicos estão céticos.