Doutor Advogado
O cirurgião Yihan realiza um transplante de coração em Seokju, antes de receber uma ligação secreta.
Cinco anos depois, Yihan retorna como advogado e assume o caso de Kitae, sua antiga colega.
Kitae morre repentinamente; Yihan suspeita que a morte esteja relacionada ao Centro Médico Banseok.
Soyeon, uma trainee de ídolos, visita o New-Hope, alegando ser vítima de cirurgia fantasma.