Diga-me o teu desejo
O problemático Yun Gyeo Re (Ji Chang Wook) foi condenado a prestar serviço comunitário em um centro de cuidados para doentes terminais onde precisará trabalhar com o incansável Kang Tae Sik (Sung Dong Il), o líder da equipe de voluntários da instituição. Tae Sik lançou uma unidade chamada Time Gênio, que tenta realizar os últimos desejos dos pacientes em estágio terminal independente do que eles peçam. Lá, Gyeo Re também conhece Seo Yeon Ju (Choi Sooyoung), uma jovem enfermeira que tenta manter seus pacientes fisicamente ativos e cheios de alegria. Agora, diante de realidades tão difíceis e diferentes, Gyeo Re finalmente terá a chance de se conhecer e dar um novo rumo à própria vida. Esta série de drama sul-coreana de 2022 foi dirigida por Kim Yong Wan.