Kokdu: deuses
Séculos atrás, um homem chamado Kokdu (Kim Jung Hyun) foi transformado em um ceifador imortal e muito poderoso que deve vir ao reino mortal a cada 99 anos para punir os humanos por seus pecados. Encarnado como um jovem médico, ele inicia sua missão mais recente. No entanto, quando ele conhece a colega médica Han Gye Jeol (Im Soo Hyang), ele perceberá que ela tem forças misteriosas que o fazem se curvar à vontade dela a qualquer momento. Em vista de um oponente digno, ele terá de descobrir se seus passados se entrelaçaram de alguma forma, mas isso poderá levá-lo a sentimentos inimagináveis para um ceifador. Esta série de drama sul-coreana de 2023 foi dirigida por Baek Soo Chan e Kim Ji Hoon.