Shining Inheritance
Depois que o pai rico morre de repente, a otimista Go Eun Sung (Han Hyo Joo) perde tudo: a madrasta cruel, Baek Sung Hee (Kim Mi Sook), toma os bens e a deixa na rua com o irmão autista, Eun Woo (Yeon Jun Suk) — que logo desaparece. Por uma reviravolta, Eun Sung salva a CEO idosa Jang Sook Ja (Ban Hyo Jung), cansada dos netos mimados, especialmente o arrogante e frio Sunwoo Hwan (Lee Seung Gi). Tocada pela garra e compaixão de Eun Sung, a empresária a nomeia herdeira, passando por cima da própria família. Agora, enquanto procura o irmão e encara a nova vida, Eun Sung precisa provar seu valor, desmascarar a madrasta… e talvez encontrar o amor no meio do caos.