Secret Garden
A tensão entre Ra Im, Joo Won, Ssun, Oska e Seul chega ao limite durante as gravações.
Joo Won e Ra Im acordam com os corpos trocados. Muito confusos, tentam encontrar um jeito de destrocar, mas nada parece funcionar.