Minha juventude
Embora Sunwoo Hae (Song Joong Ki) tenha sido bem-sucedido como ator mirim, ele acabou decidindo parar de atuar após passar por várias experiências negativas e seguiu a vida como florista e escritor, apesar de assinar seus livros sob um pseudônimo. Hae não tinha interesse nenhum em retornar à indústria do entretenimento até receber uma visita inesperada de sua amiga de infância Sung Je Yeon (Chun Woo Hee), que agora trabalha como assessora em uma agência de talentos. No entanto, essa visita não é um mero reencontro entre velhos amigos: um produtor de televisão está interessado em contratar Hae para filmar um documentário, e Je Yeon acabou encontrando-o por meio de sua floricultura. A princípio, Hae recusa o pedido, mas acaba cedendo. À medida que Je Yeon e Hae passam mais tempo juntos, ambos começam a ter de lidar com antigos sentimentos não resolvidos e a construir um novo caminho juntos.