Hotel Califórnia
Ji Kang Hee (Lee Se Young) cresceu no “Hotel Califórnia”, o singelo hotel de seu pai que ficava em uma pequena cidade do interior. Lá, ela teve de lidar com o bullying frequente devido à sua ascendência mestiça, o que fez com que ela se tornasse amiga de Cheon Yeon Soo (Na In Woo), que também sofria bullying e por quem ela se apaixonou. No entanto, aos 20 anos, ela decidiu se mudar para Seul para seguir uma carreira no mercado de design de interiores. Doze anos depois, Kang Hee retorna à cidade e reencontra Yeon Soo, que agora trabalha como veterinário. Sem que Kang Hee saiba, Yeon Soo esconde o que sente por ela há anos, mas permite que circulem rumores de que já está namorando para evitar propostas indesejadas. Agora, após décadas mantendo “segredos correspondidos”, eles enfim terão a chance de revelar o que sentem um pelo outro.