Um amor de despedida
Jung Hee Wan (Kim Min Ha) é uma jovem de 24 anos deprimida que perdeu a vontade de viver. Um dia, ela recebe uma visita inesperada de seu amigo de infância e primeiro amor Kim Ram Woo (Gong Myoung). No entanto, essa não é uma visita comum, pois Ram Woo morreu seis anos atrás. Desde então, ele acabou se tornando um ceifador que guia almas, e agora veio informar Hee Wan de que ela só teria mais uma semana de vida. Incentivada por ele, Hee Wan cria uma lista de coisas para fazer nesses últimos dias, e ambos começam a realizar todos esses desejos escritos por ela. À medida que se reconectam, eles passam a explorar o que a vida e a morte significam e o que o amor pode ter reservado para eles. Este drama foi adaptado do romance “A Week Before I Die” de Seo Eun Chae.