Para minha estrela
O ator Kang Seo Joon (Son Woo Hyeon) já foi um dos astros mais brilhantes e populares da Coreia do Sul. Porém, a carreira dele parece ter chegado ao fim após seu último escândalo, e ele teme ter chegado ao fundo do poço. Na tentativa de auxiliá-lo, a agência de talentos o ajuda a escapar dos repórteres que estão tentando localizá-lo, e o CEO providencia para que ele vá morar com o arrojado e talentoso chef Han Ji Woo (Kim Kang Min). Ji Woo e Seo Joon têm personalidades bem diferentes, mas ambos sentem a atração e começam a trabalhar juntos em projetos que agregam seus respectivos talentos, e isso pode dar espaço para que surja um relacionamento entre eles, mas antes precisarão resolver suas diferenças e encontrar um meio-termo. Esta série de drama sul-coreana BL de 2020 foi dirigida por Hwang Da Seul.