My Love Eun Dong
Os jovens Park Hyun-soo e Ji Eun-dong se conhecem e descobrem o amor à primeira vista, mas uma tragédia pode impedir essa relação.
Uma década depois, Hyun-soo reencontra a bela Eun-dong, e a dupla retoma a bonita amizade que começou na infância.
A autobiografia é publicada, e Eun-ho convida Jung-eun para jantar com esperança de confirmar as suspeitas sobre a escritora.