Quando meu Amor Floresce
Yun Ji-soo e Han Jae-hyun se apaixonam perdidamente na época da faculdade. No presente, ela recebe uma ligação perturbadora da escola do filho.
Ji-soo e Jae-hyun passam a noite na cidade por causa da neve; já em casa, Jae-hyun usa todos os seus recursos para saber mais sobre Ji-soo.
No final, Jae-hyun traz à tona conflitos com sua esposa, Seo-kyung, para impedir de organizar um comitê contra a violência escolar. Ji-soo se sente distante de Jae-hyun, que era seu mundo e sua fé.
Ao ver Ji-soo ser presa por protestar, Jae-hyun se lembra de como ele era; Seo-gyeong dá uma festa com segundas intenções.
Ji-soo aceita mais trabalhos para pagar pelo vestido arruinado; o ex-marido de Ji-soo descobre algo perturbador no meio das coisas do filho.
Lee Se-hun observa Jae-hyun e Ji-soo de longe; no passado, Ji-soo foi obrigada a tomar uma decisão difícil para o bem de Jae-hyun.