Paixão incontrolável
Ex-namorados na adolescência separados por circunstâncias fora de seu alcance, Shin Joon Young (Kim Woo Bin) e No Eul (Bae Suzy) se reencontram mais velhos quando No Eul fica encarregada de fazer um documentário da vida de Joon Young. A essa altura, ele já havia se tornado um cantor muito famoso e não demonstra interesse nenhum em ajudá-la com o documentário, além de fazer da vida dela um inferno no processo. Aos poucos, ele começa a ceder, mas usa seu tempo juntos como pretexto para tentar reconquistar o coração dela. Esta série de drama sul-coreana de 2016 foi dirigida por Park Hyun Suk e Cha Young Hoon.