O amor é para os trouxas
A dedicada produtora de TV Goo Yeo Reum (Lee Da Hee) trabalha duro para ser bem-sucedida e tira a sorte grande quando é escolhida para produzir um novo reality show de namoro. Quando Yeo Reum começa a enfrentar problemas para encontrar solteiros para o programa, ela pede ajuda de Park Jae Hoon (Choi Si Won), seu melhor amigo de vinte anos que já havia desistido do amor e só estava em busca de relacionamentos casuais. A contragosto, ele concorda em participar, mas, à medida que eles se deparam com seus novos papéis, sentimentos românticos inesperados começam a florescer. Agora, o que antes deveria ser apenas um reality show começa a tomar outras proporções à medida que essa amizade platônica começa a se transformar. Esta comédia romântica sul-coreana de 2022 foi dirigida por Choi Kyu Shik.