Amor em contrato
Choi Sang Eun (Park Min Young) é uma profissional dos casamentos por contrato que sabe exatamente o que é preciso para fazer seus clientes felizes. Transformando-se na parceira perfeita, ela oferece a seus clientes uma vida de solteiro perfeita e livre de qualquer compromisso. Entre seus clientes de longa data estão Jung Ji Ho (Go Kyung Pyo) e Kang Hae Jin (Kim Jae Young), homens muito diferentes que contratam seus serviços em dias alternados. Embora seja profissional e nunca saia do papel, Sang Eun percebeu que os dois começaram a fazer seu coração pulsar de uma forma diferente. Dividida entre suas obrigações e seus sentimentos cada vez mais difíceis de ignorar, Sang Eun terá de encontrar uma saída que satisfaça seus sentimentos e também seu profissionalismo. Este drama sul-coreano de 2022 foi dirigido por Nam Sung Woo.