Son Hee Jae (Hani) sofre para se satisfazer sexualmente no seu relacionamento de longa data enquanto sua melhor amiga, Lee Mi Na (Bae Woo Hee), por outro lado, leva seus romances de forma completamente despreocupada. Quando elas de repente tornam-se coapresentadoras de um podcast sobre sexo visto de uma perspectiva feminina, Hee Jae se sente sobrecarregada de início, mas começa a enfrentar os desafios relacionados à satisfação sexual, o que a leva a reavaliar a própria vida amorosa. À medida que os tópicos do podcast se aprofundam e se tornam mais pessoais, o podcast irá aproximar Hee Jae, Mi Na e suas ouvintes cada vez mais da satisfação e do amor verdadeiro. Este drama sul-coreano de 2022 foi dirigido por Yoon Ra Young.