Um momento para recordar
Jung Woo Jin (Sungyeol), uma promessa da música com talento extraordinário, carrega um segredo íntimo: uma condição que o faz recordar cada detalhe com extrema precisão. Na contramão, Do Hae Soo (Binnie) vive com a impossibilidade de lembrar algo além de um mês atrás. Quando seus caminhos se cruzam, Woo Jin se encanta pela peculiar perda de memória de Hae Soo, que segue alheia aos encontros anteriores. Enquanto Woo Jin busca formas de se manter próximo a ela, o relacionamento deles se desenvolve de maneira inusitada, desafiando os limites da memória e da conexão. A história de amor se transforma em uma narrativa tocante sobre como duas pessoas com condições de memória opostas podem encontrar cumplicidade e afeto. Trata-se de um drama romântico coreano de 2021 com nuances de fantasia, dirigido por Hwang Kyung Sung.