Corrida das cores 2
Choi Yeon Woo (Yoo Jun) é um estudante do ensino médio e um "mono" que vê o mundo apenas em preto e branco, com cada mono tendo um "probe" único como alma gêmea que lhe permite ver cores. O probe de Yeon Woo, Yoo Han, desapareceu de forma misteriosa junto com sua mãe, fazendo com que Yeon Woo inicie sua busca. Seu colega Se Hyun (Hyuk) se oferece para ajudar e protegê-lo, desenvolvendo uma amizade próxima enquanto guarda um segredo capaz de mudar tudo. Na medida em que Yeon Woo segue sua jornada, outros monos aparecem, incluindo uma mono que procura seu próprio probe, ao mesmo tempo em que um produtor de TV investiga o fenômeno mono-probe. Trata-se de uma série de drama sul-coreano de 2022, dirigida por Park Sun Jae.