Corrida das cores
Yeon Woo (Yoo Jun), que convive com cegueira neurológica e só consegue ver tons de cinza, passa por um momento decisivo quando Yoo Han (Hur Hyun Jun) surge em sua vida. De súbito, cores começam a invadir a percepção de Yeon Woo sempre que Yoo Han está por perto, sugerindo uma conexão que vai além da amizade. Enquanto isso, a tia de Yeon Woo, Yi Rang (Yeon Min Ji), segue em busca da irmã desaparecida há anos. Com a ajuda de Yoo Han, eles iniciam uma investigação para desvendar a verdade sobre o paradeiro da mãe de Yeon Woo, descobrindo mistérios inesperados. Na medida em que aprofundam as investigações, Yeon Woo e Yoo Han precisam lidar com seus sentimentos emergentes e os segredos que envolvem o desaparecimento dela. Trata-se de um filme sul-coreano de romance e mistério lançado em 2020, baseado no romance web de Se Sang, produzido por Story Wiz e Conversion TV.