Meu arrepiante colega de quarto
Jung Se Ri (Kim So Jeong), que enxerga fantasmas desde criança, trabalha como garçonete em uma cafeteria. Quando Song Ji Chan (Jung Chan Woo), um jovem herdeiro de uma grande empresa, morre em um acidente de trânsito e perde a memória, descobre que apenas Se Ri pode vê-lo. Desesperado por entender sua situação, ele a segue para casa e se torna seu improvável colega de quarto fantasma. Ao investigarem as circunstâncias de sua morte, uma conexão inusitada começa a surgir entre eles. O relacionamento deles se torna cada vez mais complexo quando Ji Chan passa a desenvolver sentimentos por Se Ri, ao mesmo tempo que busca desvendar o mistério por trás de sua própria morte. Trata-se de uma comédia romântica sobrenatural sul-coreana de 2022, dirigida por Hwang Kyu Seong.