Meu colega de quarto assustador
Jung Se Ri (Kim So Jeong), capaz de ver e conversar com fantasmas, investiga suas origens e motivos para assombrar locais específicos. Trabalhando como garçonete em uma cafeteria, seu dom especial permanece em segredo até encontrar Song Ji Chan (Jung Chan Woo), um jovem herdeiro arrogante recentemente falecido que não consegue lembrar as circunstâncias de sua morte. Após revelar sua condição de fantasma, Se Ri, com certa relutância, permite que Ji Chan fique em sua casa e o ajuda a investigar a verdade por trás de seu acidente misterioso. Ao mergulharem nas operações do grupo empresarial, uma conexão inesperada começa a surgir entre a mulher viva e seu "colega de quarto" espectral. Esta é uma série sul-coreana sobrenatural de 2022 dirigida por Hwang Kyu Seong.