Uma carta de Marte
So Hee (Kim Hee Sun), que perdeu o pai ainda criança, lida com o luto escrevendo cartas para ele em Marte. Seu amigo de infância Seung Jae (Shin Ha Kyun) responde secretamente a essas cartas, ajudando-a a superar a dor. Anos depois, uma So Hee mais dura retorna à sua cidade natal após enfrentar os desafios da vida, enquanto Seung Jae, agora carteiro, ainda guarda sentimentos profundos por ela. Ao revê-la, Seung Jae espera conquistá-la, mas teme que seu segredo antigo possa comprometer o potencial do relacionamento. Trata-se de um filme romântico sul-coreano de 2003, dirigido por Kim Jung Kwon, que explora amor, perda e o poder da conexão.