Borbulhar
Ha Yeong (Kim So Hee), uma jovem de 19 anos que sonha em ser criadora de conteúdo, conquista um trabalho em uma produtora de vídeos similares ao YouTube voltados ao público adolescente após terminar o ensino médio. Kim Se Un (Young Bin), um estudante universitário sem objetivos definidos, se integra ao projeto de produção de vídeos com Ha Young por incentivo de um amigo. Apesar das diferenças, eles começam a trabalhar em conjunto. À medida que colaboram, uma tensão romântica surge entre eles, desafiando-os a explorar tanto seu potencial criativo quanto conexões pessoais inesperadas. Este drama sul-coreano de 2022 foi dirigido por Park Su Cheol.