O bailarino
Pyeong Ho (Choi Tae Hwan), refugiado norte-coreano na Coreia do Sul, cruza seu caminho com Lee Sun Woo (Lee Yong Woo), bailarino principal do Ballet Nacional da Coreia. Fascinado pelo universo da dança, Pyeong Ho descobre uma paixão inesperada pelo balé, o que transforma completamente sua trajetória de vida. Com a orientação e influência de Sun Woo, ele passa a explorar a arte do balé, desafiando suas percepções anteriores e abrindo-se para uma nova e bela forma de expressão. Trata-se de um filme para TV sul-coreano de 2014, dirigido por Lee Min Woo, que celebra o poder transformador da dança.