Para minha estrela — 2ª temporada
Kang Seo Joon (Son Woo Hyeon) já foi uma celebridade famosa que tem suas esperanças renovadas quando conhece o charmoso chef Han Ji Woo (Kim Kang Min). À medida que a química inegável entre eles se transforma em um romance ardente, parece que eles enfim descobriram o significado de “felizes para sempre”. No entanto, a história de amor deles sofre uma reviravolta de partir o coração quando um deles desaparece de forma repentina, deixando apenas um bilhete para trás. Desesperados e perdidos, Seo Joon e Ji Woo precisam enfrentar a possibilidade de que seu conto de fadas tenha chegado ao fim. Dando sequência a “Para minha estrela”, de 2021, este drama BL de comédia romântica sul-coreano de 2022 foi dirigido por Hwang Da Seul.