Romance com final feliz
Cha Jung Woo (Karam), um escritor promissor, tem sua carreira interrompida após denunciar a corrupção no universo literário. Kim Jung Hyun (Leo), uma estrela literária de destaque, apoia Jung Woo e fica desconfiado quando o editor de sucesso Han Tae Young (Ha Jong Woo) oferece a Jung Woo uma oportunidade de publicação. Jung Hyun, cauteloso com as intenções de Tae Young, tenta proteger Jung Woo dos avanços do editor ambicioso. Apesar dos esforços de Jung Hyun, Jung Woo se sente atraído pelo carisma de Tae Young, gerando tensão entre o escritor que ele admira e o editor que promete sucesso. Dividido entre lealdade e ambição, Jung Woo precisa navegar pelas complexas dinâmicas do mundo literário e escolher seu caminho. Esta é uma série sul-coreana de romance de 2022 que explora relações profissionais e escolhas pessoais.