Amigo íntimo
Esta série mergulha em diferentes histórias de amor, começando com Typhoon (Fluke Natouch Siripongthon) e Pierce (Ohm Thitiwat Ritprasert), um casal que enfrenta desafios quando Pierce, um produtor musical no início da carreira, trabalha diretamente com um astro pop e, à medida que Pierce se aprofunda no projeto profissional dele, Typhoon se sente deixado de lado e teme pela estabilidade do relacionamento. A série então se desdobra em múltiplas narrativas amorosas, revelando histórias como o romance inesperado entre um gato e seu dono, um estudante universitário de judô que desenvolve sentimentos por um veterano, e outros relacionamentos únicos que exploram o amor sob diferentes ângulos. Esta série de drama tailandesa de 2021 foi dirigida por Chacree Rujiphat.