36.000 segundos em um dia
No segundo ano do ensino médio, Yuri Nishina (So Okuno), Shin "Maya" Mayama (Rintaro Mizusawa), Mashiro "Shiro" Kagami (Eito Konishi) e Aoi Shida (Maito Fujioka) são quatro amigos conhecidos pela beleza e total falta de ambição. Eles formam o "Clube Inútil", dedicando-se a perder tempo e postar pegadinhas nas redes sociais, fazendo um pacto de nunca se apaixonar. Ao decidirem tentar um desafio de mangá - correr com pão na boca para provocar um possível romance - acabam criando o cenário para encontros inesperados e consequências imprevisíveis. Seu desafio absurdo os leva pelos corredores da escola, preparando um momento que pode transformar suas vidas e desafiar a atitude de total indiferença.