O banquete dela
Após ser maltratada e traída por seu pai adotivo e uma suposta “amiga”, Zhang Wan Ge (He Hong Shan) acaba morrendo. Porém, para sua surpresa, ela acorda três anos no passado com todas as memórias ainda intactas. Decidida a dar um novo rumo à sua vida, Wan Ge aproveita para fazer tudo de forma diferente e investigar o que havia acontecido. Durante esse processo, ela conhece o capitão da polícia Lu Ye (Xie Bin Bin), que já vinha investigando casos de garotas desaparecidas com a ajuda de sonhos premonitórios. Isso acaba os aproximando de forma inesperada, e eles terminam desenvolvendo sentimentos um pelo outro. No entanto, esse romance começa a enfrentar diversos obstáculos tanto externos, através dos inimigos dos dois, quanto internos, já que ambos têm seus próprios problemas. Agora Wan Ge e Lu Ye precisarão encontrar uma forma de vencer tudo que conspira contra eles para ficarem juntos.